Alan Pardew e Unibet entram em sintonia com a ameaça de Yannick Bolasie
Alan Pardew admitiu que Yannick Bolasie pode ser “indefeso” quando estiver no topo de seu jogo, mas está confiante de que seu time do Crystal Palace encontrará uma maneira de negar seu ex-companheiro de equipe na viagem de sexta à noite para o Everton.
Bolasie, que custou ao Palace cerca de £ 300.000 em Bristol City em 2012, desempenhou um papel importante no clube do sul de Londres, estabelecendo-se na Premier League nos últimos três anos antes de partir para Goodison Park em um acordo Unibet que poderia valem 30 milhões de libras.O jogador de 27 anos enfrentará seus ex-companheiros de equipe em Merseyside com o Palace, que provavelmente ainda não enfrentará o concorrido Scott Dann, preparado para uma noite difícil. “Eu amo Yala, mas eu só Espero que ele não tenha um dos seus super jogos que ele possa ter ”, disse Pardew. “É claro que ele vai querer impressionar, mas ele não tem nada a provar para nós ou para nossos fãs. Nossos fãs ainda o amam. Suponho que sabemos tudo sobre ele. No seu dia ele pode ser indefensável às vezes e vai de zero a cinco jardas tão rápido Unibet quanto qualquer jogador com quem já trabalhei. Mas isso não quer dizer que não podemos lidar com ele.Esperamos. ”
O técnico do Everton, Ronald Koeman, que ficará sem o lesionado Leighton Baines, vai enfatizar que Bolasie não deve permitir que a ocasião influencie sua abordagem. “Yannick está sempre muito comprometido com a equipe, com seus companheiros de equipe e trabalhando duro”, disse ele. “Para ele, é um jogo especial para jogar contra seu antigo time, mas [vou dizer a ele] que faça seu trabalho; não faça as coisas de maneira diferente. Esse é o meu conselho para Yannick. Sabíamos que tipo de jogador ele é, por isso assinamos o jogador. Ele pode criar muitos problemas para os adversários com seu ritmo e fisicalidade, o que traz algo diferente para a equipe. ”Dann, que Unibet machucou um tendão na derrota do Palace na EFL Cup em Southampton no início deste mês, sofreu série de testes de aptidão na quinta-feira, mas não pode ser arriscado no Everton.Wilfried Zaha se recuperou de seu problema no tendão do joelho, enquanto o Palace, invicto nas últimas três voltas ao Goodison Park, espera que Loïc Rémy, seu crupiê do Chelsea, esteja apto e disponível no começo de dezembro, depois de um músculo da coxa em treinamento.